fbpx

EPLAY: Assista filmes e séries à vontade!

Com lançamento em junho de 2021, novo streaming da Prestek, eplay, apresentará uma série de conteúdos para púbicos de todas as idades

O que é e-play?

E-play é o novo serviço de streaming da Prestek, voltado para o público de todas as idades. O e-play conta com um catálogo de entretenimento geral, sendo mais de 1000 títulos e em diferentes estágios de produção e em breve contará com outros mais novos.

Lançamento e valor do streaming

O novo serviço chega para agregar valor ao serviço já contratado pelos assinantes do provedor: o plano de acesso à internet. Em um mercado que já conta com opções como Netflix, Globoplay, Disney+ e Prime Video, assinantes Prestek tem acesso ao e-play grátis por 6 meses.

Pois bem, o serviço estreou já trazendo uma coisa legal: um desconto de 100% no plano mensal, que permitirá ao usuário entretenimento em versão multitela. Isenção de mensalidade de até seis meses para clientes da base, podendo se estender por até 1 ano a depender do plano de acesso enquanto a assinatura for válida. Então não deixe de renovar seu plano de acesso e aderir o e-play.

Para aderir o serviço é fácil

A assinatura pode ser feita através do site https://www.eplay.tv.br/ ou pelos apps. Pode ser acessada de diversas plataformas, seja em televisores SmartTvs ou conectados pelo celular, tablet, Chromecast e computadores, ou pelos aplicativos para iOS e Android.

*É necessário que após o cadastro na plataforma entre em contato com a Prestek para que o pacote de filmes e séries seja liberado para o assinante.

Tá esperando o quê? Assine agora o eplay e compartilhe com os amigos essa novidade Prestek!

1 Comentário. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu