Abrir chamado: 7 passos rápidos

Aprenda a abrir um atendimento sem precisar entrar em contato com nossa central.

A princípio, aqui no site disponibilizamos a área do cliente, através dela é possível atualizar contatos, imprimir faturas, termos e contrato, bem como, abrir um chamado.

Para acessar a área do cliente e abrir um chamado é preciso ter em mãos o CPF do titular do contrato.

1- Acesse a área do cliente

2 – Selecione na lateral esquerda a opção atendimentos

passo a passo parar abrir chamado

3 – Clique em novo atendimento

segundo passo parar abrir chamado


4 – Logo depois, escolha o departamento que deseja

Dessa forma, temos disponíveis: atendimento, departamento comercial, financeiro, técnico e relacionamento com o cliente. Ou seja, é possível solicitar alguns serviços de maneira rápida.

abrir chamado técnico


5 – Selecione o assunto que deseja abrir um chamado

6 – Descreva o assunto

7 – Descreva o serviço ou solicitação do chamado em mensagem.

Por exemplo: 

exemplo de como abrir chamado

O ideal é detalhar bem qual o serviço que deseja solicitar para que não haja dúvidas no momento da análise dos atendimentos em aberto.

Após preenchido, clique em enviar ticket e receberá a mensagem a seguir:

Esta mensagem confirma que seu chamado foi aberto e já consta em nosso sistema e você pode acompanhá-lo através da própria área do cliente ou entrando em contato com a central de atendimento ao cliente (CAC) 82 3551-9250.

Lembrando: existem prazos para cada tipo de serviço.

Gostou? Compartilha com um amigo(a) cliente Prestek. Afinal de contas, entendemos que seu tempo é precioso!

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