DÚVIDAS FREQUENTES

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito através dos números 82 3551-9250 e 82 3142-9892 disponível todos os dias da semana das 8h às 18h. Não atendemos aos domingos e feriados.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário enviado por e-mail ou diretamente em uma de nossas unidades.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como rompimentos de fibra e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, em que a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por alguns segundos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. 

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente aqui do site. Você também pode solicitar via WhatsApp, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Rolar para cima