Sabemos e comemoramos a permanência e chegada de clientes todos os dias, no entanto, em 2003 o empresário João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos teve a brilhante ideia de determinar uma data com o objetivo de homenagear os clientes e criar um relacionamento maior entre empresa e consumidor.
Este ano o dia do cliente na Prestek foi comemorado com maestria e várias ações foram realizadas!
Uma das ações foi a “Corra e ganhe“, concedemos 50% de desconto nas taxas de adesões para quem não era cliente tornar-se. Válida em todas as cidades da área de cobertura, as unidades da Prestek receberam decoração aconchegante e especial para o momento com alguns comes e bebes. A exemplo abaixo:
Por outro lado, os clientes da base participaram de um sorteio interno onde foram sorteados alguns brindes como: cafeteira, liquidificador, ferro elétrico, prancha de cabelo, secador, entre outros.
O sorteio foi realizado de forma manual e todos os clientes participaram.
Agradecemos a todos os novos e clientes da base! #contacomagente