Qualidade e agilidade são sobretudo questões cruciais para a Prestek. Dessa forma, a empresa vem crescendo constantemente e passou a apostar na assistente virtual para o atendimento de seus usuários. Tanto quanto, o cuidado com as conexões humanas, que está na essência da empresa.
Por esse motivo, a Ana, assistente virtual da Prestek, ganhou personalidade e novas funcionalidades. A fim de humanizar o atendimento digital, a Ana passa a representar a marca Prestek nos ambientes virtuais, com atendimento personalizado no site e, em breve, nos aplicativos da empresa.
Lançada em 2019 como um bot dentro da plataforma de atendimento via Whatsapp e Facebook, com a finalidade de apenas dar boas vindas aos clientes e prospects que buscavam soluções oferecidas pelo provedor.
Afinal, quem é a assistente virtual?
Neste instante, você deve estar se perguntando, quem é Ana? Ana é uma jovem Penedense cheia de sonhos que trabalha desde cedo para alcançá-los. Graduada em sistemas, se especializou em atendimento ao cliente. Ao concluir, iniciou sua carreira na Prestek, como atendente de telemarketing.
Ela é super antenada, gosta de tecnologia, jogar online (reza lenda que não perde um campeonato), ama maratonar séries e no final de semana não pode faltar um filme com quem gosta. Com a sua objetividade, eficiência, simplicidade e boa comunicação, está sempre disposta a ouvir e auxiliar os clientes, sanando dúvidas sobre os serviços e produtos fornecidos pela empresa.
Habilidades e funcionalidades da assistente virtual
Por meio da Ana, já é possível renegociar dívidas, solicitar a segunda via de boletos, status de acesso e contrato, funcionando assim como uma agente de mudança na migração dos públicos para os canais digitais. Aos poucos, a assistente virtual da Prestek ganhará outras funcionalidades, com infinitas possibilidades.
Além de acelerar a digitalização da empresa, a Ana também tem como objetivo reduzir em 30% os atendimentos
feitos via Central de Relacionamento nos primeiros meses, que estarão cada vez mais focados em resolver problemas complexos.
Atualmente, cerca de 75% dos contatos recebidos pela Central de Relacionamento são dúvidas simples ou assuntos
transacionais de baixa complexidade, que a assistente virtual está capacitada a resolver, com o benefício de estar disponível
em tempo real com total segurança.
Em conclusão, com todas essas novas habilidades e especialidades, a Ana, assistente virtual, oferecerá um atendimento ainda mais personalizado, ágil e prático.